1. Elas falam demais!
A maioria dos homens são calmos, bem tranquilos e práticos. Uma das principais coisas que o homem não supor de jeito nenhum em uma mulher é falar demais, caia entre nós ninguem aguenta ouvir "picuinha" o dia todo. Geralmente os homens só absorvem 50% do que elas dizem. O que mais os homens alegam é que as mulheres fazem muito rodeio para falar apenas uma frase, enrolam muito e isso irrita, afirmam que se fossem mais objetivas e rapidas não os irritariam tanto.
2. A FAMOSA FRASE "JA ESTOU QUASE PRONTA"
Todos os homens já se depararam com uma situação dessa, onde você esta totalmente atrasado e a mulher demorou mais de 2 horas para se arrumar para algum evento. Isso é muito irritante as mulheres não tem noção. É simples não tentem nos enganar fale a verdade se for precisar de 3 horas para se arrumar avise ou comece se arrumar antes.
3. O QUE FOI AMOR? "NADA NÃO"
Os homens na maioria das vezes em situações embaraçosas de fazem de bobo, porem elas são muito espertas e sempre descobrem que tem alguma coisa de errado. Eles não refletem e ficam imaginando varias coisas sobre o acontecido, porem as mulheres sim elas ficam remoendo e remoendo até descobrirem algo isso é mais uma coisa insuportável, sejam objetivas e pronto! comece se arrumar antes.
4. TROCA TROCA, "SIM" SE TORNA "NÃO" E VISE VERSA.
É isso mesmo que você leu, como se portar diante uma situação assim, é muito confuso entender as mulheres as vezes são muito confusas. Algumas mulheres tem que se tocar que os homens não tem toda essa sensibilidade para descobrir que sim é não e não é sim. Elas acham que conseguem controlar os homens com essa tal de "piscologia reversa" rsrsrs.
Elas são obsecadas por essa pergunta, pelo menos uma vez na semana você vai ouvir isso, e não é apenas para os homens, elas falam pra todo mundo. Geralmente elas dizem isso por causa de charminho, querem um elogio a mais um carinho extra. Porem se ficar muito assim irrita, é muito difícil uma situação dessa, dependendo do que você responder ela vai contraria-lo é sempre assim.
0 comentários:
Postar um comentário